sábado, 18 de junho de 2011

A VEZ DA JUVENTUDE


Hoje a Juventude do Partido dos Trabalhadores esta envaidecida, pois tem seu secretário de formação, nomeado como Secretário municipal de Educação.
Um orgulho enorme para nós que fazemos parte desta setorial do partido, e temos um membro fazendo parte de uma secretaria de governo tão importante para os jovens.
Sabemos que as criticas e as duvidas virão, pois aqui infelizmente não se torce pelo sucesso das pessoas, e sim pelo seu fracasso pessoal, para que assim se possa usar daquela velha frase: “eu já sabia”, ou “viu! não falei”?
Mas temos muita confiança na capacidade administrativa do nosso companheiro Elton Lima, que sempre foi um jovem de dialogo e coeso em suas decisões, fazendo sempre as coisas visando o bem de todos.
Estamos envaidecidos também por ter confirmada a confiança da administração municipal em nos jovens, mostrando que podem confiar sim, pois estamos inseridos no processo para construir não só uma um unidade partidária, mas também a convicção de que depende de nossos esforços para construirmos  um município cada vez mais desenvolvido.
A juventude, através do companheiro Elton, da um passo importantíssimo no processo de construção e de renovação nos quadros que administram o município, pois enquanto muitos esperavam os velhos medalhões de sempre para ocuparem o espaço deixado pela competentíssima ex - secretária, o governo contempla um jovem, mas não por acordos políticos, como dizem as velhas aves de rapina da nossa oposição, e sim pela capacidade e pelo belo trabalho desenvolvido no Hospital de Butiá.
Nos, da JPT, estamos orgulhosos de ter um membro fazendo parte de uma secretaria que lida diretamente com políticas publicas voltada para os jovens, pois sabemos que elas serão valorizadas principalmente por se tratar de um tema já discutido nas nossas reuniões.
Em nome de toda JPT, gostaria aqui de parabenizar a administração municipal na figura do companheiro Paulo Machado pela confiança no trabalho desse competentíssimo jovem, mostrando que sabe valorizar jovens comprometidos com o trabalho e com o crescimento de nosso município.
E para o companheiro Elton Lima, em nome de todos os jovens comprometidos com Butiá, desejar sucesso, na certeza de que o terá, pois o sucesso é conseqüência de trabalho e competência, e isso ele tem de sobra.


                                      
ALAN DOS SANTOS
PRESIDENTE DA JPT/BUTIÁ


Nenhum comentário:

Postar um comentário