sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ATENÇÃO: ELES JÁ COMEÇARAM


Como costuma acontecer sempre em períodos eleitorais, a compra de voto, ainda é uma praga a ser combatida em nosso país, e no nosso município não podia ser diferente.
É a velha sacola econômica, aquela continha de água e de luz atrasada, aquele remedinho na farmácia, a fralda que esta faltando e até mesmo um trago no balcão de algum boteco. Uma questão cultural a ser mudada de alguma forma, pois no momento e que se vende um voto, quem acaba pagando é a cidade, é você eleitor, é o jovem, que cada vez menos vê pessoas comprometidas com a verdade, e sim com o momento.
Afinal de contas no momento que o candidato te “quebra um galho”, esta ali o fim do comprometimento dele com você, afinal, ele esta te “pagando”, com uma “ajudinha”.
Esses vermes; sim, os chamo de vermes, pois agem na mais pura baixeza e obscuridade que se possa imaginar, fazem as mesmas coisas que muitos “mensageiros da palavra”, que pegam seus “rebanhos” pelo mais puro desespero do desemprego, da falta de dinheiro para sanar suas necessidades básicas, por motivo de doença, e até pelo mais doloroso processo: uma morte na família. Aproveitam-se como parasitas famintos pelas suas frágeis vítimas indefesas e desacreditadas.
Um dia desces um amigo me perguntou: Quem é o criminoso? Quem corrompe? Ou quem é corrompido?
Respondi rapidamente, sem titubear: Já passaste fome?  Teve um filho doente sem grana pra comprar uma aspirina?
Os fanáticos por religiões vendem seus bens, para dar a falsos profetas, por ingenuidade, ou por lavagem psicológica?
A pessoa desesperada acaba se tornado vítima fácil de diversos tipos de trambiqueiros, que só querem se beneficiar na hora, e depois lhe ver pelas costas.
A razão pelo qual escrevo esse artigo, é que fiquei sabendo esses dias, que já temos um jovem candidato, “distribuindo” tijolinho, areia, brita, em fim, praticando a mais suja forma de conquistar as para as pessoas...
Que rapaz de bom coração... É de emocionar...
Será que depois de eleito, ele terá essa bondade toda?
Sim, pois a pouco tempo atrás, nem bom dia ele dava quando passava pelas pessoas...
E suas propostas? Ou será essa a forma de substituir a falta de propostas convincentes, e a falta de conhecimento político?
O conselho que dou pessoal, é que denunciem esses vermes, que vem manchar a nossa juventude com atitudes condenáveis usadas por políticos forjados na sacanagem e na trâmpa, ou se tiverem medo de se complicarem, aceitem os donativos e no dia da eleição, votem em outro.
É uma vergonha que tenhamos em nossa cidade jovens travestidos de velhos, agindo da mesma maneira que os miseráveis políticos que estagnaram essa cidade...
Mas a nossa esperança é que as coisas mudem, e que o povo de o agradecimento por esses donativos nas urnas... Mas não votando nesses bandidos.
A FEIRA JÁ COMEÇOU!!!!!!!!!!
DENUNCÍE A COMPRA DE VOTOS!!!!!!!!!

ATÉ MAIS AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário