quarta-feira, 13 de abril de 2011

THE END:


Estamos vivendo um período conturbado, em que as pessoas dizem ser o fim dos tempos.
Grandes catástrofes naturais, grandes confrontos entre o ser humano, ditadores massacrando seus próprios povos, e por aí se vai.
A violência desencadeada por vários fatores se torna a cada dia mais e mais incontrolável, e várias desculpas são colocadas como fatores desencadeantes desse processo.
Ganância exacerbada, problemas de má administração publica, descontrole da segurança, falta de investimento na educação, falta de interesse em políticas publicas para a juventude, destruição plena do meio ambiente, desestrutura no sistema de trafegabilidade nas estradas, poluição descontrolada, descrença e por aí se vai.
Como falei no início, se fala muito que isso seria um sinal do fim dos tempos, e que nada se pode fazer. Esta escrito na Bíblia, que seriam dados vários sinais de que esse período começaria, com guerras, catástrofes e tudo aquilo que citei.
Só que se esqueceram de citar o fator principal que esta desencadeando todo esse processo e ao que vemos, não tem esperança de se mudar tão cedo:
A DEGRADAÇÃO DA MORAL HUMANA.
Esse tipo de comportamento é a chaga mais devastadora, que causa todas essas outras intempéries e parece não ter freio.
Crianças matando crianças, jovens revoltados e jogados nas drogas, matando os proprios pais e nenhuma perspectiva de solução, a não ser aguardar a vinda do “salvador”.
Más enquanto ele não vem esse quadro poderia ser modificado, quem sabe se fazendo o contrário de tudo que foi citado neste texto.
Com um pouco mais de humanização, e o resgate de princípios básicos para a convivência em uma sociedade harmoniosa, coisa que não estamos mais acostumados a ver a muito tempo.
Só resgatando esses princípios, talvez consigamos adiar o famoso fim dos tempos que alguns pregam estar próximo.

ATÉ MAIS!!!!!!!!!!!!!!!



Um comentário:

  1. ate concordo mas para que a "coisa " funcione todos teriam que trabalhar em conjunto, nao adianta meia duzia tentar mudar se a outra metade nao esta nem aí para estes acontecimentos !!

    ResponderExcluir