segunda-feira, 11 de abril de 2011

SE O CHAPÉU SERVIR...


Esta semana tive uma pequena decepção nesse caminho que decidi trilhar: O CAMINHO DA POLÍTICA.
Alguém ficou tão chateado com minhas criticas que tentou danificar meu blog e meu Orkut, mas graças a Deus, sem sucesso.
Queria deixar um recado para esse, ou para esses babacas, que acham que tem Deus na barriga:
DANIFIQUEM MEU BLOG E MEU ORKUT, E EU FAÇO OUTROS, CAMBADA DE VAGABUNDOS, POIS VOCES SÃO A ESCÓRIA DA POLÍTICA BUTIAENSE. E ESSA PODRIDÃO TEM QUE SER COLOCADA PARA FORA. OU QUEREM FAZER COMO SEUS ÍCONES QUE ERAM PRÓ DITADURA?
Sou um cara que não tenho rabo preso, então posso falar tranquilamente, e falo até do meu partido, quando acho que estão fazendo bobagem.
Fui criado assim e não vou medir esforços para fazer aquilo que meus pais sempre pregaram, que é nunca perder a moral e a vergonha na cara, coisa que vocês já perderam a muito tempo.
Ou será que tenho que achar bonito, por exemplo, dois vereadores que não sei sequer como é a voz, pois parecem duas estátuas no plenário, apenas mamando no seio da pátria que os pariu.
Ou então achar um belo exemplo, um legislador que só sabe achar defeitos, mas na hora em que é questionado sobre alguma coisa que tenha buscado para Butiá, simplesmente se cala.
Não vou me calar, pois não tenho medo de vocês, e se fizeram isso no meu blog, ou no meu Orkut, é por que estou incomodando alguém.
Só que cometeram um grande erro, pois agora travo um desafio a vocês:
VENHAM A PUBLICO E DIGAM QUE ESTOU MENTINDO, AFINAL MEU BLOG É DEMOCRATICO, OU NEM LER DIREITO VOCES SABEM?
Não são todos que se enquadram nesse perfil de político sujo que acabei de citar, mas se a carapuça servir sintam-se a vontade...
O CHORO É LIVRE!!!!!!!!!!!

ATÉ MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário