segunda-feira, 18 de abril de 2011

JUVENTUDE: A HORA É AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje em dia, a juventude deve estar ciente dos acontecimentos políticos em sua localidade, bem como fazer um chamamento a responsabilidade de todos os jovens para que assumam de fato, e de direito, o seu lugar na condução dos destinos administrativos de seu município.
Já não é mais aceitável,  que nossos jovens inteligentes, dinâmicos e criativos, fiquem designados a planos secundários ou totalmente ignorados nos programas e projetos administrativos de seu município.
Jovem, é chegada a hora de se fazer uma política onde a juventude seja de fato a prioridade em uma administração.
Você jovem, é a alavanca necessária para dar inicio, a uma revolução administrativa, onde a participação do cidadão é fundamental para, com a transparência de todos os atos administrativos, mostrar que apesar da carência de recursos, pode muito bem propiciar a todos os segmentos da sociedade, uma perspectiva de vida superior a que ofereceram, se é que algum dia ofereceram.
Jovem, você já parou para pensar nessa pergunta: “Quando algum de nos foi chamado para ser co-autor na condução dos destinos do município?”
Vejam bem, todas as lideranças emergentes, jovens , dinâmicas, formadoras de opinião e com ousadia, são desprezados, inclusive dentro de seus próprios partidos, por alguns que se dizem “medalhões”, as vezes por medo de perderem espaços para quem chega com mais disposição.
Jovens, não somente os jovens etários são jovens na idade, mas jovem de idéias, de criatividade, no dinamismo, no espírito, enfim, que saibam valorizar as experiências do passado e que tenham a honradez e a coragem de assumir erros, fazendo destes motivos a busca constante do acerto.
A participação da juventude na política é de extrema importância para renovação dos quadros e para trazer novas idéias de construção para novos caminhos.
Não podemos mais ficar omissos, temos que acreditar na nossa força como instrumento de transformação, e não aceitarmos mais que nos usem como massa de manobra e instrumento de campanha.
Seja de esquerda, ou direita, independente da  ideologia, ou do partido, não podemos ficar ausentes dos debates que envolvam o futuro do município.
Queremos ampliar nossos espaços, assim  acabando com o individualismo na sociedade política.
Jovem, devemos compreender que a política faz parte do nosso dia a dia, é fundamental para a sobrevivência da democracia.
NOS JOVENS SOMOS A ALAVANCA NECESSÁRIA PARA DAR INICIO A UMA REVOLUÇÃO NA ATUAL FORMA DE FAZER POLÍTICA.

ATÉ MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário