terça-feira, 19 de abril de 2011

A FARRA NO PODER


Andam acontecendo coisas esquisitas lá pra os lados da Câmara de Vereadores de Butiá.
A Câmara possui um funcionário (a), responsável pela condução do veículo oficial da casa, mas tenho notado que assessores e até vereadores tem tirado uma casquinha da tal maquina.
Isso por que a pessoa responsável pela direção encontra-se freqüentemente sem condições de exercer suas funções, e vai empilhando um atestado em cima do outro.
Más faço uma pergunta bem direta: Desde quando gravidez virou doença?
E será que a Prefeitura não tem um motorista sobrando para ceder para a Câmara, ao invés de já estarem articulando a contratação emergencial de mais um cabide oportuno?
Assim passa para o contribuinte a imagem de que a casa do povo, virou a casa da mãe Joana (que me perdoem as Joanas, que não tem nada a ver com essa safadeza explícita).
Sem contar os acordos políticos que fazem por baixo dos panos com a contratação de pessoas sem a menor condição de conduzir os trabalhos de chefia da casa, pois em uma sessão da Câmara, pude perceber a insatisfação de muitos vereadores com essa servidora.
E sinceramente, não vi machismo, como a vereadora da casa insinuou, e sim incompetência, matéria da qual essa vereadora entende muito bem por sinal.
Chega de hipocrisia, afinal de contas o povo esta vendo tudo, e eu estou aqui para botar a podridão ao alcance de todos, pois acho que quem esta doente tem mais é que procurar o INSS para entrar em benefício e não ficar tirando o povo pra otário, como de costume.
Frisando bem: SE É QUE GRAVIDES É DOENÇA REALMENTE.
Não podemos esquecer também que a nobre vereadora da casa também usa o veículo oficial para fotografar o trabalho dos outros e fazer sua campanha antecipada.
Não vou me estender, pois posso acabar ofendendo alguém, e não é da minha índole, pois para esses vermes que zombam do povo, a urna dará a resposta mais adequada.

ATÉ MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário