sexta-feira, 11 de março de 2011

PARABÉNS!!!!!!!!!!



Finalmente depois de muito criticar certas ações da administração de Butiá, venho aqui dar parabéns por uma ação louvável que ocorreu na sexta feira.
Após vários rumores de que o tão sonhado CENTRO CULTURAL seria construído na Praça Santa Terezinha, levando a maioria da comunidade a um alto nível de indignação, o Vereador Guilherme Machado veio a público desmistificar a informação que tanto causou revolta.
Através de nota nos jornais o amigo desmentiu a informação de que a praça seria sacrificada para a construção de tal centro.
Tendo uma enorme felicidade o Vereador esclareceu toda a sua intenção, deixando bem claro que a idéia é fazer nos arredores da praça e não na praça.
Só queria saber, como tal informação errônea vazou para a comunidade, causando um grande mau estar para a administração municipal. Será que existem inimigos na trincheira?
Pois confesso que não acreditei que fosse ser criado um enorme desgaste entre a comunidade e o poder público, tornando um projeto tão louvável em um enorme pesadelo.
Com essa atitude, o Vereador Guilherme mostra estar em plena sintonia com a comunidade, sendo rápido e desmentindo tal boato.
E sem duvida nenhuma, é merecedor de todos os aplausos possíveis pela luta e pela conquista de recursos para que esse sonho se torne realidade.
São de atitudes como essa, que o município carece, de pessoas comprometidas em buscar o que é melhor para a comunidade.
Esse texto, é uma forma de parabenizar uma atitude louvável, afinal, temos que fazer críticas sim, más também temos que saber valorizar os acertos.
Agora gostaria de deixar uma pergunta, para que caso o Vereador leia esse  humilde texto, ponha-se a pensar.
Através do projeto do CENTRO CULTURAL, não poderia se por um fim no abandono em que se encontra o prédio das antigas oficinas?
Estamos aqui não só pra criticar, más párea louvar e ajudar.
PARABÉNS GUILHERME.

ATÉ MAIS!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo teu blog, é ótimo, deixei scrap no teu orkut te convidando a visitar o meu e segui-lo, o link eh http://www.opiniocia.blogspot.com

    Forte abraço

    ResponderExcluir